Poxa, ocorreu alguma falha ou imprevisto? Calma que vamos solucionar JÁÁÁÁÁ!
Mas antes, é importante saber se:
- O produto foi usado? AIIIIN, USOU E NÃO GOSTOU? EITA... De acordo com o CDC, produtos eróticos usados intimamente não podem ser devolvidos por razões de saúde e higiene. Por esse motivo deve ser é muito importante escolher cuidadosamente e tirar todas as dúvidas antes da compra. Se o produto foi utilizado e não apresenta defeito, a troca não é obrigatória por lei.
- O produto está com defeito? Calma, primeiro vamos te ajudar a descobrir se está com defeito, se foi mau uso ou precisa de instruções para manusear. Entre em contato pelo whatsapp. Se seu produto apresenta defeito de fabricação, saiba que você possui 30 dias, corridos, para nos notificar através do contato (11) 97160-2529. Iremos te proporcionar a opção de troca pelo item, igual ou similar, ou o reembolso integral do valor pago.
Importante: O item e sua embalagem devem estar intactos, sem nenhuma avaria, ou até mesmo sem sinais de uso e incluindo TODOS acessórios enviados em sua embalagem.
Será necessário envio de fotos e vídeos para analise prévia, tanto da loja quanto do fabricante para solucionarmos o ocorrido.
Caso não esteja dentro do informado, não será possível realizar a troca. L
Desistiu da compra? Poooooxa, nossos produtos são selecionados com muito carinho e com foco em trazer prazer. Entre em contato através do nosso canal de atendimento via whatsapp (11) 97160-2529, e em até sete dias após a compra para realizar devolução ou troca. Neste caso o produto deverá estar embalado/lacrado sem nenhum indicativo de abertura ou manuseio. <3
Informações importantes:
- Não realizamos trocas de amostras e brindes;
- Foi pago com cartão de crédito? Então, seu estorno vai acontecer em até 2 faturas do cartão depois da data de aprovação da devolução. Esse prazo é estabelecido pelas administradoras de cartão de crédito.